

O poder do Design Thinking
O que é Design Thinking?
Design Thinking é uma abordagem para solução de problemas, baseado na forma de pensar do design. Ele acelera a maneira de criar soluções inovadoras para os problemas, de forma coletiva e colaborativa, em uma perspectiva de empatia com as pessoas.
Empatia

Colaboração
Matriz de Design e Inovação
Nossa abordagem de trabalho se dá através da empatia e colaboração e através desse olhar, aplicamos a inovação em negócios, envolvendo pessoas que utilizam e que realizam determinado serviço, para co-criarem novas possibilidades (soluções).
Ouvir
A fase OUVIR utiliza metodologia para engajar pessoas em seus próprios contextos, a fim de compreender os problemas num nível mais profundo.
Sonhar
Com todo o entendimento e prioridades mapeadas, na etapa SONHAR, surgem muitas ideias sobre como solucionar problemas, que servirão para um conjuntos de oportunidades e iniciar o processo de inovação e criação de novas soluções.
Co-Criar
Aqui as ideias se tornam realidade, soluções criativas surgem e será avaliado como será seu impacto e aplicação ao negócio e aos usuários do serviço.
Agir
Fase do fazer acontecer, colocar solução em prática, comunicar, definir processos, aplicar treinamentos, workshops e demais atividades.
Acompanhar
Colher, analisar feedback continuo dos usuários e colaboradores sobre as soluções implantadas, medir o impacto e atingimento das metas e aplicar mudanças conforme as necessidades.

Processo de Trabalho

PROBLEMA
SOLUÇÃO
CRIAR POSSIBILIDADES
ESCOLHER
POSSIBILIDADES
Design Centrado no Ser Humano
Duplo Diamente
Tempo >
O objetivo será projetar experiências positivas e que agreguem valor ao cliente e à empresa simultaneamente, partir de um processo inovativo e centrado no Ser Humano.
DESIGN THINKING
Design Thinking e Customer Experience?
Customer Experience (CX) e Design Thinking são estratégias de colocar o ser humano (Cliente ou Colaborador) no centro da estratégia da empresa e sua definição se dá pelas interações que eles possuem durante o relacionamento ou jornada com a organização.
O primeiro passo para se projetar melhores experiências, é ouvir as percepções, reais necessidades e desejos e com todas essas informações, é o ponto de partida para se projetar momentos UAU, transformando os clientes e colaboradores em promotores leais à empresa.
Ouvir para criar experiência

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