16 Mar 2020

Post Original e Créditos: https://forbes.com.br/carreira/2020/03/7-atividades-que-o-coronavirus-pode-mudar-para-sempre-no-ambiente-de-trabalho/#foto1 por William Arruda

O coronavírus tem mostrado que algumas tradições do ambiente corporativo são realmente prejudiciais –...

9 Jan 2020

Diversas empresas já estão familiarizadas com pesquisas de satisfação, geralmente são os departamentos de marketing, comercial ou mesmo o time de suporte que demandam certas informações dos clientes, podendo ser realizadas internamente ou através de uma consultoria de...

8 Jan 2020

Na Confio, estamos comprometidos com a proteção de suas informações.

Para você que é usuário regular de nosso site ou blog, avisamos que nossas políticas de privacidade e avisos gerais foram atualizadas hoje (08/01/2020). Esclarecemos como protegemos as suas informações...

14 Nov 2019

Um post da Harvard Business Review com o nome: O Valor de Manter os Clientes Certos¹ (link abaixo) comprovou que o custo de aquisição de um novo cliente é de 5 à 25 vezes o custo de manutenção de um cliente já existente.

É claro que novos clientes sempre fazem parte da...

12 Jun 2019

Baixo envolvimento no local de trabalho oferece oportunidades para melhorar os resultados de negócios

DE STEVE CRABTREE, WASHINGTON, DC - Apenas 13% dos funcionários em todo o mundo estão engajados no trabalho, de acordo com o novo estudo de 142 países da Gallup sobre o...

30 Oct 2018

A necessidade de mudança e transformação do modelo de negócio da indústria é indiscutível nos dias atuais. Mas muitas vezes, aplicar inovação pode se tornar um processo moroso, devido à complexidade do segmento. Complexidade essa dada por exigências governamentais, con...

27 Feb 2018

#CustomerExperience #ExperiênciaDoCliente #ServiceDesign #DesignDeServiços #ValueProposition #Innovation #Inovação

21 Feb 2018

Dentro da abordagem de Gerenciamento da Experiência do Cliente ou (Customer Experience Management - CEM), a Voz do Cliente ou (Voice Of Customer - VoC) é um termo que descreve um conjunto de estratégias para colher, analisar e medir o feedback do seu cliente sobre suas...

14 Dec 2017

Um Mapeamento da Jornada do Cliente, ou MJC, é uma ferramenta muito utilizada na abordagem de Design Thinking e Customer Experience e é uma representação visual da experiência que seus clientes estão tendo em cada etapa da operação de sua empresa. Ele ajuda a contar a...